quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As rasteirinhas para seu look!

Ola,como vão queridas???
Vamos falar sobre moda,Ano novo??!!
Esta chegando o Ano Novo e look é uma das preocupações para nós que gostamos de sempre estar bonita e elegante. Minha dica de hoje para voces são as Rasterinhas! vem as festas da virada de Ano-Novo ao ar livre, seja na praia, campo, barco, pedem a companhia de brilhos e pés descansados.
Eu Hoje comprei a minha,e você ja tem a sua? Pode ser qualquer cor,desde que combine com você e seu look para esse momento de festa.
E para o Réveillon, podem vir em versões mais chiques, com pedrarias, forros de cetim ou detalhes dourados, por exemplo. Ou em modelos mais básicos, com ênfase no conforto.Todas, porém, com um certo brilho.
Os modelos combinam com roupas curtas ou longas, mesmo as pantalonas e saias compridas.
Os preços variam de acordo com o local e modelo. Hoje pesquisando a minha conclusão foi:
  • 10,00 reais a 15,00 reais em lojinhas de centro ou ferinhas
  • 22,00 reais a 39,00 reais em lojas grandes e departamentos
  • 50,00 reais  pra cima.. em lugares mais sofisticados.
veja alguns exemplos de rasterinhas:


Mas preço é preço,varia muito..então tem que pesquisar e conseguir em preços bons.
Em lojinhas são baratas e bonitas, recomendo.
Bom Ano Novo pra vocês e boas festas!!!
besitos da Lú

2 comentários:

  1. gostei do post ^^
    http://beautyandchilli.blogspot.com/ Visita meu blog?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Adoro rasteirinhas *-*
    Gracinhas essas que vc postou ^^
    Beeijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir