terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ano Novo a Todos!!!

 Desejo a todos vocês,um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.
Que todos nós tenhamos a
conciencia que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.
Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.
Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2011, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não

 só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.
Desejo que todos tenham o que for justo,
belo , sereno e louvável ao olhos do criador.
Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.
E que você transmita a paz e o
amor a todos aqueles que se aproximarem de você.
            Feliz Natal,pra vc e seus familiares!! Um otimo Ano Novo!!!
                                                   

3 comentários:

  1. Olá! Feliz Natal pra vc também!
    Também estou te seguindo =)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Então Lu (posso te chamar assim?! rs), procura no Youtube "konad como usar" que vc vai entender direitinho! Aí eu comprei no mercado livre, pq na minha cidade não acha pra comprar...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. linda eu adorei seu blog e já estou seguindo e quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog , vc é bem vinda por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir