sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dicas de mais cores de esmaltes!

Esses sao otimos adoro Ludurana! Ludurana possui varios esmaltes bacanas e de alto gabarito.. adorooo!!!! Esses acima são o Ludurana Verde Calma e a novidade Crackle!

Juntando o Ludurana Verde Calma mais esse Ivsty Verde(made in espana) fica otimo tambem, e pra finalizar somente um extra brilho.

Esses são os rosas, Risque cremoso roxo, Ivsty Rosa cintilante(made in espana), Ludurana Crackle Muave, e Risque Rosa Chock. Com essas cores da pra criar unhas perfeitas, usando a imaginação.

O que estou usando no momento é o rosa cintilante Risque e Ludurana Crackle Muave!

6 comentários:

  1. Oi linda adorei as cores e a escolhida é linda um lilas muito chamoso.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adoro os vernizes Ludurana, os craquelados tenho quase todos.
    Obrigada por comentar lá no blog, volte mais vezes tá?
    Vim retribuir a visita e gostei muito do seu blog, já estou seguindo.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessi,
    Adorei as dicas, mas nunca uvi falar deste Ivsty. É nacional?
    Cheguei até o seu blog através do blog da Anne, o Anne Pink Dream, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessi,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Os craquelados são sempre uma otima opção, sim, craquela no vermelho que fica lindão, o preto já experimentei com o vermelho e gostei muito.
    Minha câmera é uma Sony Cyber-Shot, realmente ela tem uma imagem muito boa.
    Obrigada por passar lá no blog.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jessi

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir